"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector) - By M. Alline =p

sexta-feira, 6 de junho de 2008

De ontem em diante serei o que sou no instante agora

Hoje uma pessoa muito querida me fez a seguinte pergunta: 'O que vc quer ser quando crescer?' Nossa, já ouvi isso tantas vezes quando era menor, e sempre tinha a resposta na ponta da língua, quer ser médica como meu pai, quero ser veterinária, quero ser advogada, quero ser estrela de cinema kkk Já quis tantas coisas, passei por várias fases e nunca me imaginei fazendo Administração. Sei que vou terminar a faculdade, trabalhar e me sustentar, pq como aprendi desde criança, primeiro vem o dever e depois a diversão. Então vou fazer o que tiver que fazer e aí depois, quando eu tiver cumprido minhas obrigações, vou seguir meu sonho, posso estar com 90 anos de idade mas vou fazer, porque é minha vida, e só vou vivê-la uma vez. E isso me dá forças pra seguir, pra viver, sei que pode demorar, mas sei que vai acontecer. Talvez meus sonhos nao sejam mais os mesmos, mas sei que vou fazer algo por mim, que eu queira de verdade. O que importa é que eu vou lutar e seguir meu sonho, nao importa como ou quando. E vc, o que quer ser quando crescer? =D

2 comentários:

Unknown disse...

Penso da mesma forma.
Nem sempre as coisas são do jeito q a gente sonha mas, cabe a nós fazer de tudo uma ponte para nossos objetivos!
Bjos

BiLL disse...

uma vez vi a seguinte frase:"o homem é do tamanho do seu sonho". Talvez por isso sejamos tão grandes por dentro e tão pequenos por fora. As pessoas costumam ter seus sonhos e esperar que eles se realizem por si só. Eu tambem ja fui (ou sou) assim. Sou gigantesco por fora, mas poucos conhecem essa dimensão da minha alma, pois os meus sonhos são apenas meus. Não os compartilho com mais ninguem. Penso oque talvez seja melhor assim, pois é chato ouvir as pessoas falando que não vai dar certo. Mas como disse o grande Raul Seixas "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade". è preciso compartilhar um sonho para que seja concretizado. Mas compartilhar com alguem tão maluco quanto você para que possam sonhar juntos.
Abraço!