"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector) - By M. Alline =p

domingo, 15 de junho de 2008

Tudo bem?*

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
(Charles Chaplin)

(Não vai adiantar eu te explicar como são e estão as coisas por aqui. Como vai tudo indo estranho e sem convicção. Ainda assim tenho deixado ir pra ver como tudo pode ser sem minhas habituais provocações e ansiosas intervenções. É difícil. Não é bom. Mas, disso, acho, você não quer saber.

E se eu te dissesse que tenho sentindo muito frio nesses dias quentes, você entenderia? Que mesmo quando tenho várias pessoas ao meu redor, falando comigo, me sinto mais só do que quando fico de fato sozinha em casa, você entenderia?

Faz diferença pra você saber que a melhor hora pra mim é quando durmo e até meus sonhos andam me assombrando? E que eu vivo por aí distribuindo sorrisos públicos e chorando escondido. Que eu quero fugir, mas não quero deixar nada pra trás.
Que sinto saudade do que nunca tive.
Que tenho ciúmes do que não é meu.
Que todos os dias refaço planos, talvez por uma vontade inconsciente de não querer colocar nenhum em prática porque no fundo eu só esteja querendo ser salva pelo acaso.
Que eu tomava Bromazepan escondido e em menos de um mês acabei com três caixas e isso não me ajudou em nada?
Que passo meus dias escondida dentro de casa, com um único pensamento na cabeça: desaparece!
Você quer mesmo saber que eu já quis me matar, já peguei os anti-depressivos e só não fiz uma besteira por pouco?!Às vezes, é tudo tão insuportável, que até parei de ver jornal para não saber dessas dores do mundo e não correr o risco de saber ainda mais das minhas.

E você, que eu sei que logo mais vai comentar a última tragédia, suportaria saber o que eu sinto de verdade? Dessas dores que não são do mundo, mas são tão minhas? É. Deixa pra lá. Você só quer saber se está tudo bem).

- Tudo e você?

*(baseado no texto da jornalista Jussara Soares)

Um comentário:

Unknown disse...

"Na vida, a grande façanha é ser feliz!"
Ñ se deixe abalar com negatividades.
Ñ corra o risco de futuramente se arrepender por ter transformado sua vida em uma grande perca de tempo, pode ser tarde demais.
Vc é jovem e ainda tem tempo de mudar absolutamente td q te incomoda e causa dor.
Superar dificuldades ñ é uma tarefa fácil, mas a recompensa é sempre a melhor q se pode esperar.
Bjos*