"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector) - By M. Alline =p
sexta-feira, 6 de março de 2009
Sempre mais...
A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.
Grey's Anatomy.
Quando há dor, há vida! Na vida vivem muitas possibilidades ... Uma delas, é ser criativo. Todo e qualquer sentimento pode ser esculpido, retratado, descrito. Reconheça-se, e pinte o quadro que você quiser em sua vida ... Sinta-se !
Dor é rotina,ou pelo menos deveria ser. O nascimento já vem com dor e choro. Ja nascemos tendo uma amostra do que vem adiante. Pois é amiga virtual,estou mesmo de volta, e vou passar poa aqui mais veses. Bjos!
Amiga, Sei q o anseio pra q td dê certo, muitas vzs nos deixa desnorteados, nos rouba a fé. Daí advém a dor, aliada ao desespero. Mas é essa dor que apura nossas emoções, e nos motiva a buscar o melhor. Dessa forma, os dias felizes serão mais felizes, os sonhos mais reais, e os desejos mais intensos. Pode ñ ser hj o dia de sorrir, mas com ctz é mais um dia pra viver, sentir e aprender. Bjo, te quero sempre em paz! ;)
você tem razão somos parecidas nos sentimentos e sensações... mas sobre seu post "sempre mais...", eu sei que a dor está presente em tudo, e sempre nos persegue, mas se não houvesse ela não saberia-mos o que é não desistir e lutar... uma otima semana e espero novos post =)
...a dor é sempre temida, nem tanto a dor física, essa é fácil de curar...mas temos medo da dor interna, a dor que machuca aos pouquinhos, a dor que parece eterna!
amiga! poxa vc sumiu mesmo hein? espero q as coisas que vc está passando vc possa superar logo, pq tenho muita coisa pra te contar. Fica numa boa bebiga! Xero no oi!
Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco, podem zombar das minhas idéias. Não importa! O que importa é que sou um caminhante...que vende sonhos para os passantes. Não tenho bússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante...À procura de mim mesmo.
(O vendedor de sonhos)
“E se ao menos eu virasse as costas para o que me incomoda? Adiantaria alguma coisa? Resolveria o impasse de uma existência a se perguntar em seqüência ascendente? Não. Pura ilusão pensar que a memória falha. O meu problema não é de memória; é de esquecimento – de abandonar o passado para deslembrar os episódios que me machucaram e me fizeram menos afoita”.
Às vezes a vida é mais estranha que um sonho. E a única maneira de acordar é enfrentar as mentiras que estão escondidas na sua alma. E você só pode torcer para que nesses momentos de reflexões obscuras você não esteja só.
9 comentários:
Quando há dor, há vida!
Na vida vivem muitas possibilidades ... Uma delas, é ser criativo. Todo e qualquer sentimento pode ser esculpido, retratado, descrito. Reconheça-se, e pinte o quadro que você quiser em sua vida ... Sinta-se !
Abração no coração !
Dor é rotina,ou pelo menos deveria ser. O nascimento já vem com dor e choro. Ja nascemos tendo uma amostra do que vem adiante. Pois é amiga virtual,estou mesmo de volta, e vou passar poa aqui mais veses. Bjos!
Amiga,
Sei q o anseio pra q td dê certo, muitas vzs nos deixa desnorteados, nos rouba a fé. Daí advém a dor, aliada ao desespero. Mas é essa dor que apura nossas emoções, e nos motiva a buscar o melhor. Dessa forma, os dias felizes serão mais felizes, os sonhos mais reais, e os desejos mais intensos.
Pode ñ ser hj o dia de sorrir, mas com ctz é mais um dia pra viver, sentir e aprender.
Bjo, te quero sempre em paz! ;)
obrigada
você tem razão somos parecidas nos sentimentos e sensações...
mas sobre seu post "sempre mais...", eu sei que a dor está presente em tudo, e sempre nos persegue, mas se não houvesse ela não saberia-mos o que é não desistir e lutar...
uma otima semana e espero novos post =)
beijos*
Por onde você anda?
Espero que esteja td bem com vc
tá demorando postar, e deixando os seus visitantes preocupados.
Bjos!
A-D-O-R-E-I.
...a dor é sempre temida, nem tanto a dor física, essa é fácil de curar...mas temos medo da dor interna, a dor que machuca aos pouquinhos, a dor que parece eterna!
belo texto!
.
amiga!
poxa vc sumiu mesmo hein?
espero q as coisas que vc está passando vc possa superar logo, pq tenho muita coisa pra te contar. Fica numa boa bebiga!
Xero no oi!
Gostei! Vou voltar! ;)
Postar um comentário