"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector) - By M. Alline =p

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sempre mais...

A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. Grey's Anatomy.

9 comentários:

Joshuatree disse...

Quando há dor, há vida!
Na vida vivem muitas possibilidades ... Uma delas, é ser criativo. Todo e qualquer sentimento pode ser esculpido, retratado, descrito. Reconheça-se, e pinte o quadro que você quiser em sua vida ... Sinta-se !

Abração no coração !

Eu, que não sou Chico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BiLL disse...

Dor é rotina,ou pelo menos deveria ser. O nascimento já vem com dor e choro. Ja nascemos tendo uma amostra do que vem adiante. Pois é amiga virtual,estou mesmo de volta, e vou passar poa aqui mais veses. Bjos!

Unknown disse...

Amiga,
Sei q o anseio pra q td dê certo, muitas vzs nos deixa desnorteados, nos rouba a fé. Daí advém a dor, aliada ao desespero. Mas é essa dor que apura nossas emoções, e nos motiva a buscar o melhor. Dessa forma, os dias felizes serão mais felizes, os sonhos mais reais, e os desejos mais intensos.
Pode ñ ser hj o dia de sorrir, mas com ctz é mais um dia pra viver, sentir e aprender.
Bjo, te quero sempre em paz! ;)

Gilvania Duarte disse...

obrigada

você tem razão somos parecidas nos sentimentos e sensações...
mas sobre seu post "sempre mais...", eu sei que a dor está presente em tudo, e sempre nos persegue, mas se não houvesse ela não saberia-mos o que é não desistir e lutar...
uma otima semana e espero novos post =)

beijos*

BiLL disse...

Por onde você anda?
Espero que esteja td bem com vc
tá demorando postar, e deixando os seus visitantes preocupados.
Bjos!

H L disse...

A-D-O-R-E-I.

...a dor é sempre temida, nem tanto a dor física, essa é fácil de curar...mas temos medo da dor interna, a dor que machuca aos pouquinhos, a dor que parece eterna!


belo texto!
.

BiLL disse...

amiga!
poxa vc sumiu mesmo hein?
espero q as coisas que vc está passando vc possa superar logo, pq tenho muita coisa pra te contar. Fica numa boa bebiga!
Xero no oi!

Anônimo disse...

Gostei! Vou voltar! ;)