"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector) - By M. Alline =p

quinta-feira, 5 de março de 2009

E se...

Se você soubesse que hoje é seu último dia na Terra, como gostaria de passá-lo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tá, essa frase eu vi em Grey's, ando muito emotiva e é uma das únicas séries que me distraem, e me faz pensar um pouco também, se hoje fosse meu último dia na Terra, o que eu faria? com quem falaria? Me desculparia? Me declararia pro meu grande amor? Eu não sei, eu vivo pensando sobre a morte, sobre como eu quero e tudo o mais, mas nunca tinha parado pra pensar no ato em si, no dia, na hora. É aquela história do filme 'Antes que termine o dia', da primeira vez que eu vi, chorei ate ficar com a cara duas vezes o tamanho normal, mas quando vi com minhas amigas que juraria que chorariam também, nós só zuamos, pq ele sabia que ela ia morrer e msm assim ia pro alto de uma montanha no meio de uma tempestade? pq lá e não dentro de um hospital? Nós rimos, e muito, mas era simples, nós que não prestamos atenção, ele só queria fazer daquele o dia mais especial da vida dela e foi, apesar de tudo. Se eu soubesse que ia morrer amanhã eu ia querer fazer tudo o que não tive coragem de fazer até agora, sim eu me declararia pra pessoa que amo, eu diria eu te amo pra todas as pessoas que realmente amo e não falo com tanta frequência, eu voava de asa delta (morro de vontade, so falta a coragem kk), iria pra uma praia, a mais linda de todas e ficaria lá até o nascer do sol, eu ia ficar perto das pessoas que amo. Eu ia pedir perdão. Eu ia perdoar. Eu ia viver. Mas e você...o que faria se soubesse que só te resta um dia?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
não te vou dizer o que faria, porque honestamente não sei... Mas sei que vou embora porque já é muito tarde, e eu só descobri o seu blogue agora.
Voltarei amanhã com mais tempo para apreciar melhor.

Até lá beijinhos,
Ana Martins

Joshuatree disse...

olha, eu passaria do mesmo jeito que hoje. Não daria tempo pra fazer muita coisa, é meu último dia mesmo.Ia fazer um fogo de chão, assar uma carne, chamar uns amigos tomar cerveja e conversar sobre tudo, até o ultimo suspiro.
E é isso. Hehehe

Abração