"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector) - By M. Alline =p

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Depois de uma grande decepção

A verdade parece deixar de existir

A memória traz à mente os momentos mais felizes

Que agora são vistos com olhos traídos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema do "fim" é esse. O que era verdade incontestável parece ser turvado pela mentira na qual a gente acreditava. Grande besteira, essa de pensar se é verdade ou não. Como pode deixar de ser verdade aquilo que verdadeiramente sentiamos? Não sabemos da realidade do mundo, sabemos da realidade do mundo que conhecemos e sentimos... pode ter havido traição, mas não em relação às verdades do que se sentiu, mas sim o que foi feito com isso...

beijos!