"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."(Clarice Lispector) - By M. Alline =p

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Solidão

Joseph Conrad escreveu uma vez:"Quem sabe o que a verdadeira solidão é...Não no sentimento convencional, mas o que é o terror na realidade...Para os solitarios ela usa uma mascara,O indigente mais miserável, abraça alguma memoria...Ou um pouco de ilusão.
Eu sei como é....

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto muito dessa escritora, e vim compartilhar com vc alguns trechos dela q têm a ver com seu post.
Espero q goste ;)

"Minha força está na solidão. Ñ tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu tbm sou o escuro da noite."

"...Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."
(Clarice Lispector)


Ñ q eu goste de solidão, "eh impossível ser feliz sozinho".
Mas momentos assim, infelizmente, são inevitáveis, neh?
E Clarice mostra q ateh neles há força :)
Bjos